domingo, 25 de maio de 2014

Faça o teste de dons espirituais

A Internet realmente nos possibilita várias oportunidades de conhecimento, hoje fica fácil usar a Internet para usar achar qualquer coisa. Navegando pela Internet, achei um testes de dons espirituais, ou seja, um teste que, através de algumas perguntas, mede com certa precisão qual seu dom especial. Se é profético, de conhecimento, de fé, oração e outros. Para mais informações e para fazer o teste. clique em continue lendo.


O teste foi desenvolvido pela IASD de Americanópolis e através de 76 pergunta simples você pode ver, mais ou menos, qual seu principal dom para ajudar na igreja.
As questões tem quatro alternativas, que vão de não, nunca e discordo totalmente, até sim, sempre e concordo totalmente passando por alternativas não tão radicais. Meu único receio (falando particularmente) foi a falta de uma quinta opção que seria algo como mais ou menos ou ás vezes, mas recomendo pois tem uma certa precisão e ajuda quem tem dúvidas. É fácil, não demora mais que dez minutos e vai ajudá-lo a achar sua qualidade, apresentando também o que você não é tão bom e o que melhorar. Leia e siga as instruções apresentadas antes do teste e boa sorte.



Não deixe de conferir o site da Igreja Adventista de Americanópolis Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário