sábado, 24 de maio de 2014

Impacto Esperança 2014: Downloads, vídeos e dicas

Hoje o blog Portais Bíblicos traz uma postagem especial sobre o tradicional projeto Impacto Esperança, que esse ano ocorrerá no próximo sábado (31/05/14). Nos últimos anos a Igreja da América do Sul tem proporcionado, uma vez por ano, um sábado especial em que a grande maioria da Igreja, sai, ou deveria sair, para trabalhos missionários, principalmente entrega de livros, podendo somar-se DVDs e folhetos especiais. Para as dicas, downloads e vídeos continue lendo.


Neste ano de 2014 o livro a ser distribuído gratuitamente por toda a América do Sul pelos adventistas é o livro do pr. Alejandro Bullón, A Única Esperança. O objetivo primário do projeto é de distribuir ao menos 20 milhões de exemplares pelas ruas do continente.
Em entrevista a ASN o pastor Luís Gonçalves, apresentador da Novo Tempo e líder do evangelismo para a América do Sul disse:
“Nós vamos fazer um movimento como nunca antes e vamos levar esperança para todo o Brasil e para toda a América do Sul. Vamos fazer a obra do Senhor para que mais pessoas sejam salvas quando Jesus voltar. Eu conto com você e espero por você”,



O pastor Luís Gonçalves deixou também algumas dicas simples para melhorar a distribuição na sua igreja:

  • Identifique as ruas próximas à igreja, destaque-as por um mapa, destine cada rua ou ruas para as duplas missionárias e coloque esse mapa em suas mãos.
  • No dia 31, o programa na igreja deve ser mais curto, em seguida todos devem sair para a entrega dos livros A Única Esperança.
  • Faça um culto jovem especial com os testemunhos e as experiências dos irmãos sobre a entrega dos livros.
  • Saia da rotina e crie coisas novas, visite novos lugares, use métodos novos. Jovens, mulheres e crianças gostam de inovar.
  • Não deixe as coisas acontecerem ao acaso. Tenha um projeto com ruas, lugares, horários. Isso impacta mais.
Para finalizar, não deixe de usar em suas redes sociais a hashtag #impactoesperanca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário