quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

10 dias de oração 2016 - Dia 01: Orar por mais comunhão com Deus

Começamos hoje com a primeira postagem especial dos dez dias de oração. O tema de hoje trata de algo importantíssimo, a comunhão com o Criador. É impossível viver uma vida que busca a eternidade se não estivermos ligados ao Salvador. Deus nos criou e somos dependentes dEle. Como cristãos, almejamos alcançar a vida eterna além deste mundo de pecado, dor e morte e para isso devemos nos conectar cada dia a mais com Deus.
Como nosso mantenedor, Deus nos deu uma oportunidade única, falar com Ele. Tamanho privilégio tem sido esquecido por muitos, mas o Eterno espera constantemente uma súplica de um de seus filhos. Em situações tão perigosas e tentadoras que o mundo oferece neste conflito em busca da Eternidade, temos a oportunidade de nos abastecermos cada vez mais da segurança de Cristo. A comunhão com Deus deve ser diária e profunda. Quanto mais buscarmos a Deus e estivermos ligados a Ele, mais frutos bons serão produzidos. A comunhão se consegue com fervorosa oração e incessante estudo e aplicação das Sagradas escrituras. A cada dia devemos buscar mais isso. Somos dependentes de Deus e só depende de nós para que sobrevivamos. Agarre a oportunidade de se comunicar com o Criador hoje. Firme um compromisso de buscar mais a Ele, de ter mais comunhão com Deus. Nada melhor do que começar essa série de dez dias de oração, escolhendo orar mais a Deus. Oremos hoje para que a comunhão com Deus seja diária e crescente, até a consumação dos séculos.

A Divisão Sul-americana da IASD preparou um vídeo especial sobre o tema com o pastor Helder Roger. Tire três minutos do seu tempo para assisti-lo e aumentar sua comunhão com Deus. Também foi preparada uma revista especial com pequenos textos poderosos sobre os temas diários.

Assista o vídeo clicando aqui.
Baixe ou visualize online a revista Unidos em oração clicando aqui.
Se preferir leia a revista Whatsapp de Deus, do projeto i9, voltado para adolescentes clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário