sexta-feira, 27 de março de 2015

TV Novo Tempo anuncia novos programas e mudanças na grade

A partir do dia 5 de abril, novos programas vão impactar vidas pela Novo Tempo, você confre agora quais são e do que se tratam.
As primeiras novidades ficam por conta do telejornal principal, que passa a ter duração de uma hora, contra 30 minutos do ano passado, com edição especial na sexta cobrindo os fatos da semana. O programa será diário e apresentado por Elio Moura as 19h00.

O Na Mira da Verdade é outro que terá mudanças, Leandro Quadros e Tito Rocha agora respondem suas dúvidas bíblicas duas vezes por semana, Segunda e Quarta, as 21h00.

Está Escrito passa a ser ao vivo nas segundas e quartas as 22h00.

O Bíblia Fácil estréia nova temporada, agora com estudos semanais sobre o apocalipse, Leia mais. 

O Vida e Saúde passa a ter 1 hora de duração

O Conexão será apresentado por Bianca Oliveira e Tiago Ramos.

A Novo Tempo ainda informou que o Revista Novo Tempo terá nova apresentação.

Novos Programas

Redação Novo Tempo: Programa de debates, apresentado por Elio Moura, André Leite, Wagner Cantori e Suzaeny Lima. No sábado a noite, as 21h00.

Identidade Geral: Programa de entrevistas sobre vários assuntos, apresentado por Wagner Cantori, nos domingos as 22h00.

Palavras de Esperança: Produção da sede da Igreja Adventista em Campinas. com participação de vários pastores, sextas-feiras as 18h00.

Missão 360 graus: Lisandro Staut apresenta o trabalho de vários missionários pelo mundo, as sextas, 18h30.

Hiperlinkados: Outra novidade é o programa Hiperlinkados, que poderá ser visto sábado às 20h, com discussões de temas bíblicos com o recurso do hiperlink (a ideia é levar o telespectador a entender melhor alguns conceitos ou se aprofundar neles como acontece no texto virtual sob comando dos pastores Diego Barreto e José Flores Júnior.

Maranatha: Vai mostrar a mudança do trabalho voluntário na vida das pessoas, apresentado por Elmer Barbosa, as sextas a partir das 17h30.

Fé Para Hoje: Um dos mais antigos programas evangélicos da TV brasileira está de volta e repaginado. A teças-feiras, 22h30.

Além dos Fatos: Ana Lima apresenta noticias do dia-a-dia e o Pastor Gilson Brito analisa com visão cristã. Ao vivo terças e quintas, as 22h00.

Origens: Mariana Conrado comanda um programa de entrevistas e reportagens sobre criacionismo. Sem horário e data de estréia definidos.

PAC.COM: Apresentado pelo doutor em comunicação Martin Kuhn. É um programa adventista de capacitação em comunicação, uma webaula que ganha espaço na TV.

Concerto de idéias: Domingo, as 13h30, Betina Pinto e vários jovens estudantes do UNASP debatem temas atuais com um olhar diferente.

Que estes programas possam ser uma benção para TV Novo Tempo e para cada telespectador.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário