sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Livros do ano 2014

O blog sobre Desbravadores Cantinho da Unidade conseguiu informações da CPB sobre os livros do ano para adultos, jovens, universitários, desbravadores e aventureiros. Se você quer saber quais são estes livros clique aí e descubra.
Primeiros Escritos
Adultos: Primeiros escritos: O livro dos adultos já foi publicado a muito tempo pela CPB. É o livro primeiros escritos de Ellen White. Ele narra mensagens e informações de encorajamento aos primeiros adventistas, mas também contém muitos conselhos para os dias de hoje.
O Livro de Deus



 Aventureiros: O Livro de Deus: Conta histórias bíblicas de um jeito fácil e simples
para crianças. Vai com certeza inspirar a criançada.




Desbravadores - A Guerra dos
Invisíveis.
Alguma vez você já desejou que você poderia ver através dos olhos de um anjo?
Agora você pode. Seu nome é Mark, e ele é um observador. Em seu notebook ele cuidadosamente registrou a experiência de alguns adolescentes que viveram em tempos excitantes da história.

Conheça Marcus, que enfrentou a morte sob Nero, Miriam, que escapa por pouco de fome durante o cerco de Jerusalém em 70 dC, e Pedro, que viveu nos Alpes e tem que ver o papa. Ver Martin Luther através dos olhos de um de seus alunos. Conheça jovem marinheiro Geoffrey como ele cuida de um muito enjoado John Knox. Visite Bohemia e da Torre de Londres e reviver muitos outros eventos cruciais na história da salvação.

Lembre-se de "Se não tem pão que comam brioches"? Monique estava lá. Através de seus olhos, você terá um camarote para a Revolução Francesa. Rachel irá levá-lo através da grande decepção de 1844, e você vai experimentar o fim dos tempos através dos olhos de Michael. O que é uma maneira divertida de aprender ambos os fatos da história e os fundamentos da fé. Esta releitura do grande conflito vai inspirar um novo amor para aquelas crenças que foram preservados a um custo tão alto por aqueles que vieram antes de nós.

Jovens- Universo Paralelo: Ainda não publicado, portanto se sinopse.

 Universitários-A lógica da fé Traz vinte questões sobre a doutrina da Igreja e sobre assuntos bíblicos. Tem o intuito de tornar nossos jovens preparados para qualquer pergunta que um ateu ou pessoa de outra
religião possa fazer.

Agradecemos ao site Cantinho da Unidade pela informação. Para acessá-lo clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário