quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Anjos em ação 2014

No próximo domingo dia 7 de setembro a Novo Tempo exibe o especial Anjos em Ação que conta como o programa Anjos da Esperança ajuda a manter toda a Rede Novo Tempo e traz muitas almas para Jesus por meio da TV ou pelos estudos bíblicos gratuitos que a rede oferece, para mais detalhes continue lendo.


No dia 7 de setembro, a partir das 16h, a TV Novo Tempo te convida para uma tarde mais que especial! Durante quatro horas ao vivo, o programa Anjos em Ação vai te mostrar como os recursos arrecadados no Anjos da Esperança tem sido usados para transformar vidas de norte a sul do Brasil. E tudo isso num clima de muita celebração!

Testemunhos extraordinários, um louvor abençoado com Arautos do Rei, Art Trio, Cíntia Alves, Marquinhos Maraial, Fernanda Lara, Dilson Castro e Débora, Joyce Carnassale, Tia Cecéu, Melissa Barcelos e o grupo Nova Voz. E claro, a turma de apresentadores que já faz parte da sua vida, como Darleide Alves, Pastor Ivan Sairava, Leandro Quadros, Tito Rocha, Pastor Arilton Oliveira, Pastor Odailson Fonseca. E muitos outros! A Novo Tempo te convida para não perder por nada o programa Anjos em Ação, ele está sendo feito para você! Te esperamos no dia 7 de setembro às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário