domingo, 30 de março de 2014

Livro Recomendado + Download - 95 Teses Sobre Justificação Pela Fé

Hoje estamos trazendo para download o livro recomendado 95 Teses sobre Justificação Pela Fé. Do autor Morris L. Venden, trata-se de sua obra mais importante, ele também é autor de outros livros como ''Como Conhecer a Deus'' e '' Como Jesus Tratava as Pessoas''.

Sinopse: A teoria da justificação pela fé é dinâmica. Uma vez que a entenda, você nunca mais será o mesmo. Mas a teoria não é suficiente. O poder real vem quando você a experimenta por você mesmo.
Em 31 de outubro de 1517, Martinho Lutero sobe os degraus da igreja do castelo de Wittenberg, Alemanha, e prega na porta de madeira maciça, as 95 teses que logo desencadeiam a Reforma Protestante. Quase cinco séculos depois, Morris Venden prega, em forma impressa, suas 95 Teses Sobre Justificação Pela Fé. Este livro é o resultado de muitos anos de pesquisa e meditação sobre este tema tão importante.
95 Teses Sobre Justificação Pela Fé constituem o livro mais significativo de Morris Venden. Sua grande esperança é que os leitores destas páginas aprendam a confiar inteiramente em Jesus, para obter perdão e poder.

Continue Lendo para saber como adquirir e/ou fazer download.


Adquira-o clicando aqui.



Download no Botão Abaixo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário