Após um processo que envolveu duas fases e 5 milhões de votos, o Quarteto Arautos do Rei conquistou o Troféu Promessas 2013, a maior premiação da música evangélica nacional, na categoria Melhor Grupo. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira, 11 de novembro. Neste ano, mais de 1.500 obras foram inscritas para concorrer nas 11 categorias disponíveis.
Com mais de 50 anos de atividade ininterruptas, o quarteto é uma versão brasileira do norte-americano The Kings Heralds e tem 45 álbuns gravados, interpretados por 42 cantores e 16 pianistas, que totalizam 26 formações. O quarteto está diretamente ligado à Voz da Profecia, projeto que nasceu nos Estados Unidos e tem como objetivo anunciar o cumprimento das profecias bíblicas. Pioneira em programas evangélicos de rádio no Brasil, ela deu origem ao que hoje é a Rede Novo Tempo de Comunicação. Apesar de ser mantido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, o quarteto Arautos do Rei é reconhecido pelas grandes denominações cristãs do País. Durante dois anos consecutivos (2008 e 2009), o quarteto também foi ganhador do Talento, prêmio da música gospel nacional, na categoria Grupo Vocal.
A entrega do Troféu Promessas, no entanto, foi alterada. A cerimônia prevista para ocorrer no dia 13 de novembro, no Teatro de Niterói, no Rio de Janeiro, não acontecerá. Portanto, o troféu será encaminhado diretamente aos vencedores. Para conferir a lista completa de premiados, clique aqui: http://adv.st/HV4wdI
[Equipe ASN, da redação]
Fonte: Agencia Sulamericana de Noicias
Nenhum comentário:
Postar um comentário